Primeira parceria...

terça-feira, fevereiro 22, 2011
Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje vim comunicar que o blog fechou sua primeira parceria... E é com prazer que anuncio que foi a parceria foi fechada com a Cora... Eu tava querendo demais essa parceira, porque aqui na minha cidade não tem pra vender, e como ele é muito comentado pelas blogueiras fiquei super curiosa.

Então eis que hoje quando entro no meu email tinha um email da Cora avisando que minha proposta de parceria foi aceita...


E mais que isso traz uma novidade, a Cora fez parceria com uma loja online assim se não sua cidade não vende os produtos, ou não tem as cores que deseja, você pode fazer seu pedido na loja com segurança por um precinho camarada.

Sobre a CORA:


A marca surgiu em 2007, com o intuito de levar aos consumidores produtos cosméticos tendo como características a qualidade e inovação.
Lançando sempre produtos modernos e inovadores, com fómulas eficientes e proveitosas o sucesso é garantido e pode ser visto nos lançamentos que estão sempre a frente do mercado. Além de esmaltes a marca conta com tratamento para as unhas, mãos e pés... São ao todo 6 produtos na linha.


Lançamento Cora - já a venda


A loja parceira é a BASMON.com e conta com todas as cores de esmalte Cora. Para a estreia os seguintes produtos estão sendo vendidos com FRETE GRÁTIS:

Pasta Completa com 110 cores dos Esmaltes CORA
Kit Coleção Holographic 3D + Nécessaire exclusiva CORA
Pré Lançamento Kit Coleção Joias Preciosas + Nécessaire exclusiva CORA.

Além de oferecer todo o site em 2x SEM JUROS.


E para finalizar as leitoras desse blog têm direito a 5% de desconto nas compras efetuadas na Basmon.com para isso é só digitar no CUPOM DE DESCONTO o código:  4531blogparceiro ( cupom de desconto válido até o fim de março) na hora de finalizar a compra.

Contatos CORA:
www.basmon.com (Loja Virtual Exclusiva CORA)
www.blogdacora.com (Blog Exclusivo da CORA)
www.twitter.com/esmaltecora  ou  @esmaltecora (Nosso perfil no Twitter)
www.esmaltecora.com (Site oficial CORA)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Saindo sem comentar!
Deixe aqui a sua opinião... Ela é muito importante para mim.
Voltem Sempre!!!

Contato: finnamakeup@ymail.com