Swatch Trio de Lápis Yes! Cosmetics

segunda-feira, fevereiro 14, 2011
Bom meninas,

como está havendo um sorteio de um trio de lápis de olhos da marca Yes! resolvi fazer um swatch para mostrar a qualidade dos lápis.



O kit contém os lápis necessários para fazer tanto makes básicas para o trabalho, usando o lápis marrom, para makes mais pesadas com o lápis preto e um bege clássico para abrir e iluminar o olhar.

Marrom, bege e preto
Os lápis são bem pigmentados e macios e meu preferido é o bege, clássico já que tenho olhos pequeninos e nunca encontrava um lápis bege ou branco que fosse macio.


O preço regular do trio é de 32,90 (cada lápis sai por pouco mais de dez reias - super em conta) , mas eu paguei 27,00 em promoção na revista.



Para participar do sorteio clique  AQUI.




2 comentários:

  1. Kerlly Costa disse...:

    Oieee,

    meus olhos são pequeninos tb, mas não sei usar o lapis branco neles, heueheuheehue, parece que fica estranho.
    Faz uma make para olhos pequenos =D

    beijos

  1. Dona Bonitona disse...:

    @kellynhacosta

    oie kellinha, o branco fica muito evidente, fica um pouco mais difícil de usar, mas o bege fica é super facinho e fica discreto, farei um paso a apsso pra olhos pequenos.

    Bjos, volte sempre

Postar um comentário

Olá! Saindo sem comentar!
Deixe aqui a sua opinião... Ela é muito importante para mim.
Voltem Sempre!!!

Contato: finnamakeup@ymail.com