Tendência: Aneis

domingo, fevereiro 27, 2011
Olá meninas,


Então hoje eu vou falar sobre uma coisinha que está super na moda e que é possível encontrar no fundo do baú da mamãe (eu pelo menos encontro nas coisinhas da minha), então sáo os anéis vintage, usados antigamente os aneis vintage e retrô voltaram com tudo. 




Foto: sunglassesafterdark.wordpress.com

A tendência é usar um maxi anel ou vários anéis juntos, muito usados pelas gêmeas Olsen e Oliva Palermo. Podem ser usados vários tipos de anéis, de todos os estilos, tamanhos e cores, dourado, prata com pedra,caveira, strass, pérolas ... tudo junto. Mas é preciso atenção quanto ao resto do look, o ideal é usar um look mais básico pra não poluir o visual, ou usar as roupas no mesmo estilo.




Mary-Kate ou Ashley Olsen

Nesse estilo o MAIs é MAIS mesmo.

Fotos: luxirare.com
Fotos: luxirare.com

Fotos: luxirare.com
Os aneis com caveiras, asas, cobra, sapo, tigre e aranha são os mais procurados agora em 2011.

Lembrando que é importante estar com as unhas impecáveis pra usar esse acessório, pois ele chama muita atenção.

1 comentários:

  1. Andressa Motta disse...:

    Adorooo maxis aneiss
    o problema é q meus dedos sao pequenos e nao fica bom... se o anel for mto grande o dedo nao dobra!
    ahiaheuahuehauehuhae

    beiiijaooo

Postar um comentário

Olá! Saindo sem comentar!
Deixe aqui a sua opinião... Ela é muito importante para mim.
Voltem Sempre!!!

Contato: finnamakeup@ymail.com