Mais uma entrada pra concurso

quinta-feira, abril 28, 2011

Bom... Como deu pra ver nos últimos post's eu estpou entrando em concursos de maquiagem e dessa vez o tema dos Concurso é " Os Olhos do Mundo" onde devemos fazer uma make inspirada em algum lugar (país, região, cidade...) do mundo.

E a minha escolha foi a Praia ( Parrachos) de Maracajaú localizada no RN e que sou doida pra conhecer.



Olha só que coisa linda... Como não se inspirar nele!!!




Pena que a minha camêra não estva aqui e acabei fazendo as fotos pelo celular, aí não ficaram muito legais as fotos, mas acho que dá pra ver como ficou!


Bjos





1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    muito importante :n

Postar um comentário

Olá! Saindo sem comentar!
Deixe aqui a sua opinião... Ela é muito importante para mim.
Voltem Sempre!!!

Contato: finnamakeup@ymail.com