Minha entrada pro Concurso da Jademakeup1

sexta-feira, abril 22, 2011
Olá pessoal,

Postei lá no meu canal do Youtube mais um vídeo pra concurso, dessa vez pra o da JadeMakeup1  (Clique Aqui para Participar)  O concurso vai até o dia 19 de maio então ainda tem muito tempo pra participar, e se você não quer fazer uma make pode participar somente do sorteio!

O tema pedido foi " A make que eu usaria no aniversário da Jade" e minha escolha foi uma make azul que eu axei super fofa.






Fiz o tutorial em vídeo dessa make e tentarei enviar ainda hoje para o youtube, na verdade estou há alguns dias tentando enviar e minha net não ajuda, espero que hoje consiga!


Bjos


0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Saindo sem comentar!
Deixe aqui a sua opinião... Ela é muito importante para mim.
Voltem Sempre!!!

Contato: finnamakeup@ymail.com