Lançamento Duo Chrome - Cora

segunda-feira, junho 13, 2011
A Cora, parceiríssima aqui do blog tem buscado inovar a cada nova coleção, está empre em busca de matérias primas que proporcionam efeitos e acabamentos perfeitos e inovadores.




Depois do grande sucesso da coleção Joias Preciosas ( brevemente coloco as fotos do que eu adorei), a Cora inova mais uma vez e traz a coleção Duo Chrome.



Os esmaltes com efeito Duo Chrome, são esmaltes com pigmento ultramoderno que mudam de cor com o reflexo da luz deixando brilhos multicoloridos sobre a unha.



A coleção vem com oito cores que foram criadas para dar o máximo em brilho, além de ter o poder de realçar e dar um novo tom a qualquer outra cor que esteja na unha dando um efeito inovador.



Experimente usar sobre um tom cremoso, ou sobre seu esmalte preferido, e veja a incrível transformação e realce a cor como só a Coleção Duo Chrome da Cora é capaz. Certamente você se surpreenderá.





A coleção será lançada dia 13/06/2011 HOJE. E o preço sugerido é de R$1,90 a R$2,50

3 comentários:

  1. Nara disse...:

    Ah eu adoro a cora tb é parceiro
    Do meu blog, esmaltes de qualidade #recomendo

  1. Dona Bonitona disse...:

    É verdade... fiquei apaixonada pelos esmaltes da Cora... recomendadíssimo

    Bjos

  1. Eu quero demais essa coleção! Um mais lindo que o outro.

Postar um comentário

Olá! Saindo sem comentar!
Deixe aqui a sua opinião... Ela é muito importante para mim.
Voltem Sempre!!!

Contato: finnamakeup@ymail.com