Lançamento - Sigma Eyeshadow Pallete

sexta-feira, junho 24, 2011
Que a Sigma tem os melhores pincéis de maquiagem todo mundo já sabe. E que tem sempre lançado produtos que acabam sendo desejado por todos os amantes da beleza também.

A novidade da Sigma agora são as paletas de sombra.


A Bare é perfeita para destacar nossas características, é super completa, podendo fazer um look simples para o dia ou uma make pra noite.



Inclui um pincel duplo, em uma ponta o E30 e na outra o E25.

  A paleta Dare é uma combinação de tons neutros e vibrandos que são representados por cores quentes frias, que vão das cores neutras ao vermelho profundo.

Inclui também um pincel duplo uma ponta o E20 e na outra o E45.

 E a Flare têm tons verdes, roxos, marrom e bege para looks mais divertidos.


O pincel duplo têm o  E55 e o E40.



Compre a sua através desse link (clique na imagem) e ganhe um brinde nas compras acima de $30,00

3 comentários:

  1. Jacqueline Oliveira disse...:

    Essas paletas são um sonho!!!

  1. Aline disse...:

    Lindoooo....
    eu tenho olho grande.. se eu passar isso meu deus.... o destaque é d+
    enquanto isso só ficar admirando nos outros.
    bju

  1. Das 3, eu gostei mais da Flare. Adorei as cores *-* Mas todas são lindas.

Postar um comentário

Olá! Saindo sem comentar!
Deixe aqui a sua opinião... Ela é muito importante para mim.
Voltem Sempre!!!

Contato: finnamakeup@ymail.com