Ajudem a Divulgar

sábado, julho 23, 2011



Hoje ao entrar no Twitter, viu ma movimentação onde as pessoas pediam que ajudasse a divulgar o fato no mínimo infeliz, fato este relatado no Facebook, a estudante Vitória Bernardes que por ser cadeirante foi proibida de assistir um filme em um Cinema...

Vejam um pouco do relato da Vitória

Eu e mais 03 primos compramos os ingressos e entramos na sala de cinema. Constatando a dificuldade de visualizar a tela, devido sua proximidade, pedi para minha prima, Bruna, solicitar a ajuda de um funcionário. Devido sua demora, solicitei que minha outra prima, Gerusa, fosse verificar o que estava ocorrendo. Minutos depois, elas entraram acompanhadas pelo gerente, senhor Maurício. Ele afirmou que o Cinemark proíbe seus funcionários de prestar auxílio como “este” aos seus clientes. Ou seja, o Cinemark, além de não disponibilizar um local decente para cadeirantes, proíbe seus funcionários de os colocarem em uma poltrona onde possam, ao menos, ver o filme. Apesar de preferir me locomover livremente e saber das leis que asseguram esse direito, abdiquei disso para me adequar ao serviço precário oferecido e, mesmo assim, escuto do representante da empresa que isso NÃO É POSSIVEL?!

Como o filme estava prestes a começar, minhas primas decidiram que elas mesmas me colocariam na poltrona. Nesse momento, o gerente “informou” que esta ação não poderia ser feita dentro do estabelecimento. Além de não ajudar, proibiu minhas primas de prestarem esse auxílio.

Ajudem a Vitória e tantos outros que são passivos de preconceito divulgando!!!

Veja todo o relato da Vitória Aqui e compartilhe, divulgue em seu Twitter, Blog,Facebook...

1 comentários:

  1. Vitória disse...:

    Muito obrigada pelo apoio e divulgação. É bom saber que não estou sozinha!
    Grande abraço,
    Vitória Bernardes

Postar um comentário

Olá! Saindo sem comentar!
Deixe aqui a sua opinião... Ela é muito importante para mim.
Voltem Sempre!!!

Contato: finnamakeup@ymail.com