Correios - NOT

quarta-feira, julho 13, 2011
Gebte ontem tava passeando pela blogsfera e em um blog que não lembro qual, havia o link de um abaixo assinado, na verdade é uma petição pública qual a finalidade é protestar contra os maus serviços prestados pelos correios, eu claro assinei.

Se voçê também quiser assinar é só cllicar Aqui! lembrando que é necessário confirmar a assinatura no seu email para validar!

E pra quem ainda tem dúvida abaixo alguns vídeos que rolaram na blogsfera há um tempinho.





Bjos

2 comentários:

  1. Karen disse...:

    Estou indignada... mais de um mês esperando minha compra chegar... e chegou! Chegou sem nada dentro do pacote. Embalagem violada, reacondicionada pelos Correios... liguei, reclamei e nada! E agora? Onde estão meus produtos?
    Só faltou me dizerem que eu tirei os produtos de dentro... minha sorte é que não abri a embalagem.

  1. Dona Bonitona disse...:

    É muita irresponsabilidade... agente não pode deixar mais deixar isso acontecer, esse problema de não receber o produto eu não tive (ainda!), mas como sabemos isso é bem possível acontecer, no entanto alguns produtos chegam muito atrasados, ultrapassando horrores a previsão.

    É um absurdo e não podemos deixar isso continuar

Postar um comentário

Olá! Saindo sem comentar!
Deixe aqui a sua opinião... Ela é muito importante para mim.
Voltem Sempre!!!

Contato: finnamakeup@ymail.com