Compras: Brigette's Boutique

quinta-feira, agosto 25, 2011
Há algumas semanas recebi os produtos da minha primeira comprinha na Brigette's Boutique, pra quem não conhece a loja vende produtos da MAC, Revlon, Maybelline, Make Up for Ever... entre outras marcas super conhecidas e conceituadas há um precinho super camarada, a desvantagem é o frete que é um pouquinho salgado, mesmo assim ainda sai bem mais em conta...

Agora vamos as comprinhas... comprei uma Base da ColorStay líquida, uma ColorStay Mineral em pó, um pó ColorStay e uma Mineral Foundation da Maybelline...










Como eu disse o frete não é dos mais baratos e o que escolhi nessa compra foi o mais baratinho, que não tem rastreio e o tempo de entrega pode chegar até dois meses... felizmente a minha chegou em menos de 15 dias e tudo intacto, veio super bem embalado com plástico bolha dentro de uma caixa.

A parte chata de fazer compras pela net é que não dá pra ver qual a cor certa e acabei errando nas cores, as bases da Revlon ficaram um poucos claras, mas ainda dá pra usar, já o pó ficou muito clarinho mesmo, minha cunhada acabou comprando ele e a base da maybelline ficou escura hehe... na próxima eu acerto!

EXTRA: Recentemete fiz outra comprinha lá e não havia a opção do frete sem o rastreio "First Class", então só o frete com rastreio que é um pouco salgado, mas ainda assim fica mais barato comprar lá.

Foi minha primeira compra lá, mas concerteza virão outras, quem sabe alguns produtinhos da MAC haha

Quem quiser conhecer a Brigette's é só clicar AQUI

Bjos




1 comentários:

  1. Ana Vieira disse...:

    Oi, flor!

    Esse site pode ajudar com as cores de base em suas próximas compras:

    http://www.temptalia.com/foundation-matrix

    Se vc souber sua cor na MAC é possível comparar!

    bj

    Ana.

Postar um comentário

Olá! Saindo sem comentar!
Deixe aqui a sua opinião... Ela é muito importante para mim.
Voltem Sempre!!!

Contato: finnamakeup@ymail.com