Aurora Boreal

terça-feira, setembro 13, 2011
Olá pessoas,

Depois de algumas semanas sumida por motivos pessoais hoje estou de volta com uma nova parceria haha... É com a Ludurana que muita gente já conhece e eu adooooro os esmaltes!

Há alguns dias recebi um realise com a nova coleção AURORA BOREAL mas não pude postar antes então pra quem já havia visto a novidade em outros blogs vale relembrar e providenciar os seus rapidinho, o lançamento dos esmaltes ocorreu na Beauty Fair que ainda esta acontecendo (hoje é o ultimo dia!) . 


O que diz a Ludurana sobre a Aurora Boreal



Doze cores compõem a nova coleção de esmaltes da Ludurana. A empresa foi buscar no exterior o pigmento – inédito no Brasil – que garantiu o efeito de brilho todo particular aos seus esmaltes. “A Ludurana sai na frente e lança uma tendência inédita no país. Utilizamos um pigmento importado e exclusivo em nossos esmaltes e o efeito final é único”, garante Francisco Silva, diretor presidente da Futurama Indústria e Comércio – FIC, empresa que produz os esmaltes Ludurana e mais um extenso mix de produtos na área de cosméticos e cuidados com o corpo.
São doze cores exclusivas sendo 6 five chromes e 6 holográficas o valor variará entre 10,00 e 12,00 dependendo do estado






A Ludurana está sempre acompanhando as tendências no mundo esmaltístico tanto que já lançou os esmaltes Craquelados, em 3D, Marmorizados... e agora com esta coleção maravilhosa!!


Quem mora em Mossoró pode encontrar produtos da Ludurana no Armarinho Santa Lúcia em frente a Loja do Papai!

Bjos!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Saindo sem comentar!
Deixe aqui a sua opinião... Ela é muito importante para mim.
Voltem Sempre!!!

Contato: finnamakeup@ymail.com