Desejo do Momento

sexta-feira, outubro 21, 2011
E o meu desejo de hoje é....
.
.
.
.
.



Pois é... Eu também quero uma pele lisinha e polida hehe... eu tenho muitos problemas com acne derivada de motivos externos, minha cidade tem muuuuita poeira e é muuuito quente, tipo escaldante e tudo isso faz com que essas coisas horrorosas acabem com minha pele...
Então nada melhor que um polidor pra dá um jeitinho nessas espinhas horrorosas.

Onde comprar: Na Sigma Beauty aqui
Preço: 39,00 dólares + frete e comprando através desse link ganhe um brinde nas compras acima de 30 dólares
 
CLIQUE AQUI para conhecer outros prdutos da Sigma




Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Saindo sem comentar!
Deixe aqui a sua opinião... Ela é muito importante para mim.
Voltem Sempre!!!

Contato: finnamakeup@ymail.com