Quem não tem Mac vai de O Boticário

quarta-feira, outubro 26, 2011
Que os batons da Mac são lindos e maravilosos, que acompanham as tendencias... todas nós já sabemos, mas, sabemos também que o $$ não cabe no bolso de muita gente (como no humilde caso de quem vos fala) também...

Eu há tempos estava (ainda estou) de olho no vermelho queridinho da Mac o Ruby Woo... mas estou desprovida de recuros financeiros e outro dia passado pela Boticário encontrei esse vermelho da Linha Intense Mate e não é que o danado é um primo pobre do Ruby Woo.






Assim que cheguei em casa procurei nos blogs queridos de cada dia se haviam comperações e encontrei algums resenhas... a diferença consiste na textura que mesmo o da Intense sendo mate não é tão seco quanto o Ruby Woo e a cor dele parece ser um pouco mais aberta, enquanto o Ruby Woo é um vermelho mais fechado.

Bom fato é que se você assim como eu não pode ter um MAC vale muito a pena investir nesse de Intense pois além de ser parecido com o Ruby Woo o bichinho custou apenas R$ 12,90

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Saindo sem comentar!
Deixe aqui a sua opinião... Ela é muito importante para mim.
Voltem Sempre!!!

Contato: finnamakeup@ymail.com